Vitória volta a jogar bem e vence o Atlântico por 2x0
Vitória volta a jogar bem e vence o Atlântico por 2x0
News postada em 05/03/17 - 21-00-29

Se o nível de exigência da torcida do Vitória for muito alto, ainda é cedo para se dar como satisfeita. Mas neste domingo (5), no Barradão, o rubro-negro fez uma boa exibição e controlou toda a partida contra o Atlântico, no Barradão. O triunfo de 2x0, que manteve a liderança e os 100% de aproveitamento do time no estadual, foi até pouco diante da facilidade do jogo.

Mesmo com time reserva, o Vitória mostrou desde o início que se tratava de um jogo de ataque contra defesa. Ciente da sua inferioridade, o Atlântico estreava o técnico Ricardo Silva, ex-Leão, e jogou para segurar o empate, sem ousar avançar para não dar espaços defensivos. Esse foi o primeiro obstáculo a ser superado pelo Vitória, que conseguiu sair bem da marcação adversária.

O segundo foi a falta de precisão para concluir as jogadas. Se no triunfo de 1x0 sobre o Galícia, na semana passada, a dificuldade era de criação, diante do Atlântico as trocas de passe aconteceram, assim como a boa movimentação de David, Paulinho e Gabriel Xavier. Só que a pontaria não estava das melhores.

O Vitória volta a jogar quinta-feira (9), contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.

Sistema de notícias: www.brisamarfm.com.br


Brisa Mar notícias 2017